Estava pensando na criação deste blog. Mas qual nome eu daria? E escrever sobre o quê? Tantos já escrevem sobre assuntos tão fascinantes.
Porque mais um?
Pensei muito e decidí: porque não? O nome me veio facilmente: engemarketing. Afinal, nesses últimos três anos passei de um engenheiro eletrônico para a área de marketing de uma empresa. Foi uma experiência incrível e ao mesmo tempo aterradora. A mudança do cartesiano para o não lógico, humano e sentimental.
Vamos ver no que dá.
Abraços aos leitores que gostarem e tiverem paciência de ler.
Charles.
Bacana a ideia do blog, Charles. Boa Sorte!
ResponderExcluirMe permita sugerir, como primeira participação, um artigo da edição carioca do jornal gratuito "Destak", de 15/10/2010: http://www.destakjornal.com.br/printContent.aspx?id=76435
O título é "Gênios versus Empreendedores" (nada a ver com algum manifesto "nerd", hein?). Se houver algum problema no link posso te enviar o texto completo.
Acho que pode ter sinergias com a sua experiência neste "rito de passagem" tecno-cartesiano/humano-não racional e o tema do blog (pelo menos inicialmente: você cedo cedo irá descobrir que blogs costumam “ter vida própria”, nada menos cartesiano, não?).
Me sensibilizou o fato de eu estar “about to” fazer esta escolha que você abraçou, mas num próximo post, se possível, gostaria de introduzir um aspecto que, na minha opinião, é fundamental: o emocional.
"Por que mais um?" Que nada, tudo na vida, de certa maneira, é único, não concorda?
Existem duas árvores iguais?
Bacana, Charles! Sucesso nesta empreitada. Estarei seguindo-o. Gosto muito de ler e de estar por dentro das "últimas". Parabéns!
ResponderExcluir